Prótese


Prótese

Área da odontologia destinada à reconstrução e reposição de elementos dentários danificados ou perdidos, devolvendo ao paciente as características e funções mastigatórias, estéticas e fonéticas, além de recompor e proteger funções articulares.

Nos dias de hoje, com o avanço da tecnologia moderna, as próteses oferecem uma aparência bem mais natural do que as próteses de antigamente. O objetivo destas próteses é de preservar funções importantes: estética, fonética e mastigação. A Dental Arte proporciona atendimento de qualidade, equipamentos de última geração e conforto. Nossa equipe especializada está pronta para cuidar de seus dentes e devolver um sorriso radiante.

Prótese Total - Dentadura



A as Próteses Totais são utilizadas quando paciente não tem mais nenhum dente na boca e tem que repor todos os dentes, material utilizado é acrílico, mas o que diferencia esta prótese são alguns itens, segue:
 O palato (céu da boca) desta prótese pode ser rosa/incolor, a gengiva pode ser da mesma cor da do paciente conhecida como “gengiva caracterizada” os dentes que podem ser importados  ou com dentes nacionais .Solicite uma avaliação sem compromisso!
 

PPR - Prótese Parcial Removível _


As PPR (Prótese parcial removível) são  utilizadas quando paciente tem “falhas” causadas por extrações e deseja repor estes espaços com dentes. O material utilizado é uma armação metálica para sustentação e uma parte em acrílico para os dentes e gengiva. Também podem ser utilizados dentes importados ou nacionais. Consulte um especialista


   

Prótese Fixa


A colocação de Próteses Fixas consiste, em preparar dentes geralmente destruídos por cáries ou grandes restaurações, que servem de pilares para uma ponte fixa que é cimentada nesses pilares, devolvendo ao paciente a sensação de possuir dentes verdadeiros.   Agende uma avaliação!

                                   QUERO MARCAR UMA AVALIAÇÃO